965 704 720 info@djanimacoes.com

7 Dicas para um casamento perfeito!

Olá, esperamos que estejas a gostar das nossas dicas, podes acompanhar tudo aqui ou no nosso blog em www.djanimacoes.com/blog
Vamos dar-te 7 dicas para te ajudar a organizar o teu casamento, esta é a quarta. O que pretendemos, é deixar aqui alguns apontamentos que consideramos a base da organização de um casamento.
Dica 4: Músicas protocolares. Estas são as músicas que vão fazer parte da festa do vosso casamento, aquelas que vão assinalar os momentos mais importantes no local do evento:
1. Chegada/entrada na quinta (opcional). Esta pode ser uma música triunfante, com uma letra bonita e que se ajuste ao momento.
2. Entrada no salão depois dos aperitivos. Para este momento gostamos de sugerir uma música bem animada para criar um ambiente fantástico, ela vai ajudar-vos a descontrair e animar os vossos convidados, deixando prever uma festa muito animada.
3. Abertura do baile. Este é um momento que cria sempre grande expectativa, porque hoje em dia os noivos são muito criativos. Alguns noivos gostam de abrir o baile dançando calmamente com apenas um música, outros já preferem uma coreografia e um mix de músicas de diferentes géneros para dar um verdadeiro espetáculo de dança. Algumas vezes há ainda um grupo de amigos que se juntam para fazer um flash mob.
4. Corte do bolo. Outro momento muito especial. Para este momento vocês podem escolher apenas uma música especificamente para o corte do bolo, como também podem escolher outra, que vos irá acompanhar desde a saída do salão até ao local onde está o bolo.Alguns noivos optam por música ao vivo com a presença de apenas um músico e outros preferem uma trio ou uma banda.Músicas românticas são as mais utilizadas, por vezes há noivos super animados e que preferem uma música mais energética. É importante terem cuidado com a letra, porque há músicas noutra língua que tem uma melodia muito bonita, mas a letra não condiz com o momento!
5. Ramo da Noiva. Um momento sempre muito divertido. Existem várias formas de atirar ou entregar o ramo, o que importa é que seja sempre com música animada. Podem ainda optar pelo “ramo dos solteiros”, um momento em que o noivo entrega algo a um dos solteiros, pode ser uma garrafa, um conjunto de charutos ou outra coisa que tenha algum significado.Estes são aqueles momentos mais marcantes, contudo, usando a vossa imaginação e vontade, podem assinalar outro momento.

Se gostaste desta dica, deixa o teu gosto e partilha com os teus amigos.
Não percas a próxima.

#djanimacoes#noivos#casamento#dicasparanoivos

Share:
29 Views

Leave a comment: