965 704 720 info@djanimacoes.com

Como animar um casamento

Vamos dar-vos algumas dicas para animar o vosso casamento. Não iremos falar especificamente se é para animar o baile com banda ou DJ, mas como criar um ambiente animado durante todo o evento.
Dica 3: Animação “Extra” Parte IIJá aqui vos demos 2 dicas para animar o vosso casamento. Na primeira falamos sobre a importância da postura dos noivos durante todo o casamento, na segunda aconselhamos a inclusão de animação “extra” para garantir uma festa muito animada, principalmente no caso em que os noivos são mais calmos e reservados.
Uma vez dentro do salão, depois dos aperitivos, nós DJ´s e Bandas, podemos e devemos começar a criar um ambiente animado, de acordo com a vontade dos noivos.

Os convidados entram primeiro e depois os noivos com uma música que deverá já ser animada para começar a despoletar a festa, em vez de irem diretamente para a mesa, dirigem-se para a zona de baile, chamamos os convidados e fazemos um mini baile com duas ou três músicas. Isto é o suficiente para deixar as pessoas bem dispostas e criar momentos animados. Outro momento que deve ser aproveitado para criar animação é o intervalo entre o prato de peixe e o de carne.Neste intervalo podemos animar novamente com música ou então com um jogo que permita a participação dos convidados. O jogo dos balões, das cadeiras, dos sapatos com perguntas sobre os noivos, são apenas alguns exemplos.

Para além destas ideias, lembramos que se tiverem optado pelos convidados intruja ou outros animadores, a animação será mais intensa.


Se gostaste de mais esta dica, partilha com os teus amigos e não percas a próxima.


#djanimacoes #casamento #noivos #animacaodeeventos #dicasparanoivos

Share:
173 Views

Leave a comment: