965 704 720 info@djanimacoes.com

COMO ANIMAR UM CASAMENTO

Como animar um casamento!
Vamos dar-vos algumas dicas para animar o vosso casamento. Não iremos falar especificamente se é para animar o baile com banda ou DJ, mas como criar um ambiente animado durante todo o evento.
Dica 4: Animação Parte III
Já aqui vos demos 3 dicas para animar o vosso casamento. Na primeira falamos sobre a importância da postura dos noivos durante todo o casamento, na segunda aconselhamos a inclusão de animação “extra” para garantir uma festa muito animada, principalmente no caso em que os noivos são mais calmos e reservados e na terceira, falamos já sobre a animação dentro do salão e como manter o casamento animado até abrir o baile.
É neste momento que começa a festa a sério, em muitos casamentos já está tudo ao rubro, a atmosfera transpira alegria e animação, mas é com o início do baile que se atinge o pico da animação. Os noivos podem dar o mote, abrindo o baile com uma coreografia ou flash mob. O DJ ou a Banda, têm de dar o seu melhor nesta altura, soltando uma playlist que vá encontro da maioria dos convidados.Para intensificar a animação durante o baile, podem contar com a ajuda de um(a) coreógrafo(a) ou dos convidados intruja. Ao mesmo tempo, podem também contratar os serviços de Photobooth, as pessoas divertem-se imenso a tirar fotografias com os acessórios. Durante o baile o DJ ou a banda podem proporcionar alguns jogos ou desafios para tornar o baile mais divertido.
Esperamos ter contribuído para que vocês organizem um casamento muito animado.


#djanimacoes #casamento #noivos #animacaodeeventos #dicasparanoivos

Share:
11 Views

Leave a comment: