965 704 720 info@djanimacoes.com

Como animar um casamento.

Como animar um casamento!
Vamos dar-vos algumas dicas para animar o vosso casamento.
Não iremos falar especificamente se é para animar o baile com banda ou DJ, mas como criar um ambiente animado durante todo o evento.

Dica 1: Atitude dos noivos.
A postura dos noivos durante o grande dia é muito importante. Em alguns casamentos, os noivos e os convidados ainda estão a chegar ao local da festa e já se sente um ambiente fantástico, uma energia contagiante super positiva. Isto acontece porque os noivos são a chama, são duas pessoas super bem dispostas e isso reflete-se nos convidados.
Sabemos que cada pessoa tem a sua forma de ser e de estar, mas neste dia é importante que estejam bem dispostos e animados, mesmo que normalmente sejam pessoas mais calmas e reservadas.
Já estivemos em casamentos com mais de 200 pessoas, em que correu tudo bem, mas faltou alguma intensidade na festa, por outro lado, também já assistimos a casamentos com menos de 80 pessoas, mas que foram de arromba. Está tudo bem, mas os noivos têm de ter consciência que são o centro da festa, se os vossos familiares e amigos, olharem para vocês e vocês estão quase sempre sentados, mais reservados e que parecem que fogem da pista de dança, é natural que a festa vá arrefecendo gradualmente.
O DJ ou a banda, pode estar a fazer o seu trabalho bem feito, mas parece que não resulta, porque o ambiente está frio.
Não percas a próxima dica no seguimento desta que acabamos de te dar.

#djanimacoes #casamento #noivos #animacaodeeventos

Share:
124 Views

Leave a comment: