965 704 720 info@djanimacoes.com

Como contratar a animação para o vosso casamento?

Dica 4: Pesquisar
Pesquisar, isso mesmo. Existe uma ferramenta muito poderosa chamada Google! Façam uma pesquisa e vejam o que vos aparece! Normalmente as empresas que aparecem na pesquisa são as mais indicadas porque significa que estão ativas no mundo on-line e têm site próprio.
Para além de usar um motor de pesquisa, vocês podem usar também o Facebook, Instagram, Linkedin e sites dedicados casamentos. Quanto maior a rede social da empresa, em princípio, maior será também a sua qualidade. Isto porque uma boa rede digital, significa investimento. Por exemplo, uma empresa que tem um site próprio, como é nosso caso: www.djanimacoes.com significa que investe na divulgação dos seus serviços, para além de demonstrar profissionalismo.
Procurem empresas com boa divulgação dos seus serviços, que tenham fotografias e vídeos do seu trabalho. Por falar em vídeos, algumas empresas também têm canal no YouTube, o que mais uma vez demonstra a sua qualidade e vontade para estar perto de vocês, oferecendo o máximo de informação possível. Com os vídeos, vocês ficam com uma boa ideia dos serviços que oferecem.
Outra questão muito importante é vocês verem se existe testemunhos de outros noivos. O Facebook tem um separador específico para as críticas, vejam se está ativa, algumas empresas não gostam de ser avaliadas publicamente. Se estiver, leiam os comentários. Em relação aos comentários devem tentar perceber se são “verdadeiros” e qual a causa, se estiverem mesmo interessados nos serviços dessa empresa, questionem sobre essa crítica, devem sempre conhecer as duas versões e depois considerar sobre isso.
Não percas a próxima dica sobre este tema.


#djanimacoes #noivos #casamento

Share:
29 Views

Leave a comment: