965 704 720 info@djanimacoes.com

Como contratar a animação para o vosso casamento.

Como contratar a animação para o vosso casamento.
Dica 5: Reunir pessoalmente se possível, ou por vídeochamada.

Depois de terem feito a vossa pesquisa e seleccionado 2 ou 3 empresas de animação, chegou a hora de agendar uma reunião. A reunião pessoal, quando possível, é muito importante para completar a informação que já obtiveram através das redes sociais.
É um facto que todos nós sentimos uma certa química ou atração pelas pessoas, apesar de termos ficado bem impressionados com o que vimos, o trato pessoal e a conversa podem mudar o nosso ponto de vista e fazer mudar de ideias, simplesmente porque vocês podem achar, que aquela pessoa não se vai encaixar no dia do vosso casamento. Seja pela maneira como fala ou como se veste, são tudo pormenores importantes quando queremos um serviço profissional.
Para além disto, o contacto visual é importante para quebrar o gelo e para que no vosso grande dia, a pessoa que contrataram já não seja um “estranho”.
Reunir também vos vai ajudar a valorizar o serviço que estão a contratar e até a negociar. Por vezes as pessoas focam-se mais no preço do que no valor e nas vantagens que esse serviço pode adicionar ao vosso casamento, um dos dias mais importantes da vossa vida.
Decidam bem e com calma.

#djanimacoes #casamento #noivos #animacaodeeventos #dicasparanoivos

Share:
92 Views

Leave a comment: